Acidente envolvendo moto e carro deixa vítima em estado grave
11 de julho de 2013
Conselho de Segurança vai ampliar participação popular em Piraí
13 de julho de 2013


Motorista embriagado atropela homem na faixa de pedestre

Policiais militares prenderam Luiz Carlos Lopes, de 53 anos, após ter atropelado José Carlos Santana, quando ele atravessava na faixa de pedestre, na tarde desta quinta-feira, na Avenida Lucas Evangelista, em Volta Redonda.

O motorista que conduzia o Chevette, placa KTO-2110, fugiu após o atropelamento. De acordo com testemunhas, o homem teria avançado o sinal vermelho. José Carlos foi socorrido e levado por uma ambulância do Corpo de Bombeiros, para o Hospital São João Batista.  

O motorista foi capturado poucos minutos depois próximo ao local do acidente. De acordo coma Polícia Miliar, o homem aparentava estar embriagado. Ele foi levado para o posto da Polícia Rodoviária Federal, onde o teste de bafômetro constatou 0,67 mg/l, acima do permitido.

Ele foi preso em flagrante por dirigir embriagado e atropelamento. O carro do suspeito foi apreendido pela delegacia de Volta Redonda. No interior do veículo há duas cadeirinhas de criança e o teto apresenta um amassado, que pode ter sido causado no momento do acidente. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *