Funcionários da Sankyu aceitam acordo com a empresa
19 de julho de 2013
Homem é atropelado por moto na Dutra em Itatiaia
21 de julho de 2013


Resende entrega vestiário do campo de futebol a Vicentina

A prefeitura, através da Secretaria de Esportes e Lazer, realiza neste domingo, dia 21 de julho, a partir das 10 horas, a entrega oficial do vestiário e área de churrasqueira para moradores e desportistas do bairro Vicentina. O evento, que deverá contar com a presença do prefeito José Rechuan (PP) e do titular da pasta, Fernando Menandro, terá jogo de futebol com times locais sub 15.

– Este é o quarto vestiário que realizamos a entrega. A ideia com estes investimentos é melhorar as condições para a prática de atividades físicas, aliando lazer para as famílias, com uma área com churrasqueira – comenta o secretário Fernando Menandro, destacando que também será feita a entrega de kits esportivos com redes, bolas e uniformes de futebol.

As novas dependências contam com um vestiário para jogadores equipado com chuveiros, um vestiário exclusivo para os árbitros e uma área coberta com churrasqueira. A obra, custeada com recursos do governo federal, representou um investimento de cerca de R$ 76 mil.

No total, a Prefeitura construiu e entregou outros três vestiários: no campo de futebol da Fazenda da Barra I, no Jardim Beira Rio e na Baixada da Olaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *