Idoso que teve a perna presa no bueiro conversou por telefone coma reportagem
21 de julho de 2013
Colisão deixa uma pessoa ferida no Limoeiro
23 de julho de 2013


Piraí cotado para receber Estadual e torneio da Seleção Brasileira de judô

O Centro de Eventos de Piraí poderá receber competições estaduais de judô  e até mesmo torneio amistoso com participação da Seleção Brasileira. A possibilidade foi levantada pelo Presidente da Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro (FJERJ), Francisco Grosso, ao participar da 2ª Copa Piraí, realizada no dia 14 de julho. O dirigente, que estava acompanhado de seu vice, Paulo Menezes, ficou muito bem impressionado com as condições do Centro de Eventos de Piraí e revelou isso ao conversar, ainda no ginásio, com o Prefeito Luiz Antonio da Silva Neves.

 “Piraí está de parabéns. O ginásio é muito bom e já manifestei isso ao Prefeito Luiz Antonio. Disse a ele que Piraí tem condições de sediar o Campeonato Estadual, uma competição de dois dias, com cerca de 1.500 atletas. O Centro de Eventos possui estrutura muito boa. Conversamos inclusive sobre a possibilidade de realizar aqui algum torneio com a Seleção Brasileira que se prepara para os Jogos Olímpicos”, afirmou o presidente da FJERJ.

Francisco Grosso admitiu também a possibilidade de realizar alguma competição de nível nacional, tendo em vista a facilidade de acesso e ao fato de Piraí estar a meio caminho do Rio de Janeiro, de São Paulo e de Minas Gerais.

O Prefeito Luiz Antonio recebeu bem a idéia de trazer competições de nível estadual e nacional para o Centro de Eventos, mas frisou que é necessário fazer levantamento cuidadoso de todos os aspectos do projeto, para que ele seja um sucesso e colabore para a projeção do município.

 “Piraí é uma cidade voltada para o esporte e esta Copa de Judô comprova isso, pela projeção que vem ganhando. Faz parte do nosso plano de governo, porque esporte significa qualidade de vida”, afirmou Luiz Antonio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *