Idoso que teve a perna presa no bueiro conversou por telefone coma reportagem
21 de julho de 2013
Colisão deixa uma pessoa ferida no Limoeiro
23 de julho de 2013


Voltaço Vôlei vence e está na final da Copa Rio

O Voltaço bateu o América por 3 sets a 1 e está na final da Copa Rio de Vôlei Masculino. A partida, válida pela terceira rodada, aconteceu na tarde deste domingo, dia 21, no Ginásio da Ilha São João, em Volta Redonda. A duração total foi de 2h08m e as parciais foram de 25/23, 20/25, 25/19 e 25/21.

Na final da competição, os Gigantes de Aço enfrentarão o Botafogo. Os jogos ainda serão marcados pela Federação de Volley-Ball do Rio de Janeiro (FVR). Para conquistar o tetracampeonato, o Voltaço precisará vencer as duas partidas da decisão.

O técnico Alessandro Fadul analisou o resultado.

 “Tivemos dificuldades na recepção no primeiro set, mas conseguimos nos recuperar durante o jogo e conquistar uma vitória importante. Embora tenha tido uma boa evolução, em função dos treinamentos desta semana, o time ainda está iniciando a preparação e, obviamente, não está com o ritmo adequado”, explicou.

Fadul ainda comemorou a chegada a mais uma final da Copa Rio e falou sobre o adversário.

 “O Botafogo tem uma boa equipe, que vem jogando junto faz um tempo, mas teremos um período maior para treinar até as finais e estaremos tecnicamente superiores em relação ao que apresentamos até o momento. A vitória nos deu mais confiança e a expectativa é muito boa para estes confrontos”, encerrou o técnico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *