Caminhão cai de barranco na BR-040 em Três Rios
4 de setembro de 2013
Passageiro é baleado dentro de ônibus em Volta Redonda
6 de setembro de 2013


Música na praça terá apresentação de jazz em Resende

Grupo Aniceto Jazz Band estará na Praça Oliveira Botelho

Nesta sexta-feira, dia 6 de setembro, o projeto Música na Praça recebe o grupo Aniceto Jazz Band. A apresentação é gratuita e acontece a partir das 19 horas, na Praça Oliveira Botelho, no Centro Histórico.

O projeto, que quinzenalmente leva apresentações musicais à população de Resende, é uma iniciativa da Prefeitura, por meio da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda.

– No Música na Praça contamos com música popular brasileira, rock, chorinho, jazz, samba, sempre valorizando os artistas regionais, um dos objetivos do projeto – diz o presidente da Fundação, Ângelo Tramezzino.

Rua da Música – O Rua da Música, outro projeto da Prefeitura de Resende que leva música de graça para a população todos os sábados na Praça da Bandeira, em Campos Elíseos, não será realizado excepcionalmente neste sábado, dia 7 de setembro, por conta do feriado que celebra a Independência do Brasil. Mas para o sábado seguinte, dia 14 de setembro, a apresentação da cantora Anne Nogueira já está confirmada. O show de MPB acontecerá a partir das 11h30min.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *