Guarda Municipal apreende carro roubado em Barra Mansa
8 de outubro de 2013
Idoso é preso transportando com 2 mil maços de cigarro na Dutra
10 de outubro de 2013


Policiais civis de Barra Mansa prendem suspeito de tráfico em Angra

Policiais civis de Barra Mansa prenderam, na madrugada desta terça-feira, Leonardo de Almeida Amorim, o “Leozinho”, de 27 anos, suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Ele foi preso na Travessa Jurandi, no bairro Jardim Mambucaba (antigo Perequê).

A operação que começou às 3 horas da madrugada foi executada às 6 horas da manhã, para cumprir um mandado expedido pela Justiça de Barra Mansa. Leozinho é suspeito de receptação, pois teria ficado com parte dos equipamentos furtados há cerca de 30 dias de uma loja de som automotivo, na Boa Sorte, em Barra Mansa.

Durante a operação em Angra, a polícia encontrou na casa do suspeito um revólver calibre 38, sete munições do mesmo calibre e uma pequena quantidade de maconha. Um carro também foi apreendido, além de um extrato bancário com diversas movimentações, que variam de pequenos valores até R$ 1,5 mil.

Ao ser apresentado à imprensa, Leozinho disse que é apenas usuário de drogas. Ele foi indiciado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Segundo o delegado, Leozinho já respondeu por suspeita de envolvimento em um homicídio, mas o inquérito foi arquivado por falta de provas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *