Idoso é preso suspeito de tráfico de drogas em Barra do Piraí
15 de outubro de 2013
Lançamento do Shopping Park Sul será no dia 7 de novembro
17 de outubro de 2013


Voltaço utilizará camisa comemorativa na partida contra o Duque de Caxias

O Voltaço utilizará uma camisa comemorativa para celebrar o recorde de seis vitórias consecutivas em jogos oficiais, o maior da história do clube. Os jogadores do Tricolor de Aço vestirão o uniforme especial durante o confronto contra o Duque de Caxias, que acontecerá nesta quinta-feira, dia 17, às 20 horas, no Estádio Raulino de Oliveira, pela quarta rodada do returno da Copa Rio.

Com a melhor campanha entre os participantes da competição, o Voltaço tem um aproveitamento de 100%. Somou 18 pontos em seis jogos, marcou 11 gols e não sofreu nenhum. Bateu Quissamã e Bonsucesso, duas vezes cada, além de Duque de Caxias e Cabofriense, nesta primeira fase.

A maior sequência de vitórias da história do clube havia acontecido em 1987, quando obteve cinco triunfos na disputa da Série B do Campeonato Estadual. Entre agosto e setembro daquele ano, o Tricolor bateu o Rubro, o Nova Cidade, o Serrano e o Rio Branco. A quinta e última vitória da sequência foi contra o time do Siderantim, partida que levou o Voltaço ao título da Segundona Carioca e ao acesso à primeira divisão do Estado. A sequência foi quebrada em janeiro de 1988 diante do Botafogo, pelo Estadual. 

Adriano de Souza, diretor de marketing do Voltaço, falou sobre o manto especial.

 “A ideia de conceber uma nova camisa partiu do presidente Rogério Loureiro, que quis marcar o recorde de número de vitórias conquistado pelo clube. E, como esse recorde ainda não foi encerrado, tivemos a ideia de estampar os dizeres ‘100% VOLTAÇO’ na lateral da camisa. Alguns times no Brasil e no mundo tem usado essa estratégia de marketing com uniformes diferenciados. Resolvemos desenvolver essa ação aliada a um motivo histórico”, explicou o diretor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *