Carro capota e deixa um morto na Beira-Rio
17 de novembro de 2013
Preso por embriaguez ao volante foge da delegacia de Pinheiral
19 de novembro de 2013


Voltaço demite técnico Cairo Lima

A diretoria do Volta Redonda FC anunciou que Cairo Lima não é mais técnico do clube. O treinador foi demitido após a derrota para o Boa Vista, que eliminou o Tricolor de Aço na fase semifinal da Copa Rio 2013. O preparador físico Maurício Marques também não faz mais parte da comissão técnica.

Cairo Lima deixa o Tricolor de Aço cerca de nove meses após assumir o cargo. Sob seu comando, o time disputou a Taça Rio – segundo turno do Campeonato Estadual – e a Copa Rio, chegando às semifinais em ambas. Ao todo, o técnico dirigiu a equipe em 23 jogos e obteve 16 vitórias, três empates e cinco derrotas.

O presidente do clube, Rogério Loureiro, falou sobre a demissão do treinador.

 “Optamos por uma mudança e iremos fazer um novo planejamento para a temporada 2014. Agradecemos ao Cairo pelo empenho à frente do Volta Redonda e deixamos as portas abertas. Esperamos que ele tenha sucesso na carreira”, disse o presidente.

A diretoria ainda não anunciou o novo nome. Os jogadores do Voltaço irão se reapresentar no dia 2 de dezembro para iniciar a preparação para o Campeonato Estadual 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *