Vítima baleada morre na porta de casa em Três Rios
3 de fevereiro de 2014
Polícia Civil de Bara Mansa apresenta suspeito da morte de segurança
5 de fevereiro de 2014


Voltaço comemora aniversário e quer vitória diante do Vasco de presente

O Volta Redonda FC vai antecipar a comemoração do seu aniversário de 38 anos. Nesta quarta-feira, dia 5, o Tricolor de Aço irá encarar o Vasco da Gama, às 22 horas, no Estádio Raulino de Oliveira, pela sexta rodada do Campeonato Estadual, mas antes de a bola rolar, a diretoria fará um evento simbólico no hall do quarto andar do estádio, às 21 horas, para celebrar mais um ano de existência do clube fundado em 9 de fevereiro de 1976.

Para o presidente do Voltaço, Rogério Loureiro, o melhor presente para o clube seria uma vitória sobre o time da Colina.

“Queremos ganhar três pontos  de presente neste aniversário antecipado. Vencemos o Vasco no Campeonato Caioca do ano passado e esperamos que aconteça o mesmo nesta quarta-feira”, disse, confiante, o presidente.

No Estadual de 2013, o Voltaço venceu o Vasco por 1 a 0, com gol do zagueiro André Alves. O jogo aconteceu no dia 17 de março, no Estádio de São Januário, no Rio. Foi a primeira de uma série de quatro vitórias consecutivas que levaram o Tricolor de Aço às semifinais da Taça Rio.

 Ingressos

 Os ingressos para o jogo entre Voltaço e Vasco da Gama estão sendo vendidos nas bilheterias do Estádio Raulino de Oliveira, na Loteria 66 e no Posto AP Gás, todos eles localizados no Bairro Aterrado, em Volta Redonda-RJ. Os valores são de R$ 40 para a arquibancada e R$ 60 para a cadeira especial. 

Homenagens

Além da comemoração do aniversário do clube, o Volta Redonda FC também fará a entrega da Comenda Ronald Jarbas – uma homenagem a pessoas e/ou instituições que fizeram parte da história do clube – à Fundação CSN.

Desta vez, a garotada do Núcleo Dorândia, escolinha de futebol do Voltaço localizada no distrito de Dorândia, em Barra do Piraí-RJ, entrará em campo com os jogadores do time profissional do Tricolor de Aço. No intervalo da partida, eles participarão da promoção pênalti premiado, promovida pela diretoria de marketing do clube.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *