Fernandão morre em acidente de helicóptero em Aruanã
7 de junho de 2014
Delegacia investiga suposto estupro de criança de 3 anos em Volta Redonda
9 de junho de 2014


Tigres do Brasil conquista a Taça Corcovado

O Tigres do Brasil derrotou o Sampaio Corrêa por 3 a 0, na tarde deste sábado, no estádio Los Lários, em Xerém, na grande final da Taça Corcovado, o segundo turno do Campeonato Estadual da Série B de Profissionais. Sassá, Maranhão e Macarrão fizeram os gols do jogo.

Além de conquistar o título, a Fera da Baixada garantiu também um lugar no Triangular Final da competição. Agora, Tigres do Brasil, Barra Mansa e Barra da Tijuca jogarão entre si, em turno e returno, para sabermos as duas equipes que garantirão um lugar na elite do futebol carioca em 2015.

A DECISÃO

Precisando vencer, já que a equipe da casa jogava pelo empate, o Sampaio Corrêa começou a decisão partindo para o ataque. Porém, foi o Tigres quem abriu o placar. Aos 25 minutos, Dudu cobrou falta para área e, após um desvio de Fernando na segunda trave, Sassá ficou livre na pequena área para marcar. Mesmo após o gol marcado, o Tigres seguiu melhor em campo. Na mais clara oportunidade para o Galinho da Serra, aos 46 minutos, Rômulo, atacante-presidente, perdeu livre a chance do empate.

TIGRES RATIFICA A VITÓRIA COM GRANDE ATUAÇÃO NO 2º TEMPO

Na etapa final, logo aos seis minutos, o Tigres marcou o segundo gol que caiu como um balde de água fria no Sampaio. Num contra-ataque rápido, Maranhão recebeu bonito passe de Marlinho na intermediária, invadiu livre e tocou com categoria na saída do goleiro Dida: 2 a 0.

A essa altura, a decisão estava praticamente decidida. Mesmo assim, o Sampaio Corrêa, de forma briosa, não deixava de ir para cima, na tentativa de diminuir a vantagem. Muito bem postado em campo, o Tigres chegou ao seu terceiro gol. Aos 33 minutos, Sassá bateu cruzado, Dida defendeu e, no rebote, Macarrão cabeceou e definiu o placar: 3 a 0. Tigres do Brasil campeão da Taça Corcovado 2014.

O delegado da partida, Marcos Vinicio, realizou a entrega das medalhas e do troféu à equipe campeã. Uma conquista mais que merecida.

A Fera da Baixada entra na disputa do Triangular Final com um ponto, por ter vencido um dos dois turnos da Série B. A equipe estreia na próxima quarta-feira, dia 11, diante do Barra Mansa, às 15h, no Estádio Leão do Sul.

FICHA TÉCNICA:

Tigres do Brasil 3 x 0 Sampaio Corrêa – FINAL DA TAÇA CORCOVADO

Data/Hora: 7/6/2014 às 15h

Local: Estádio Los Larios, em Xerém

Árbitro: Philip Georg Bennett

Assistentes: Carlos Henrique de Lima Filho e Thiago Henrique Farinha

Tigres do Brasil: Eduardo; Fernando, Marlon e Matheus; Dudu, Silva, Sassá, Café (Macarrão) e Luquinhas; Marlinho (Léo) e Maranhão (Romário). Técnico: Rubens Filho.

Sampaio Corrêa: Dida; Henrique (Leomir), Leandro Souza, Léo Fumaça e Davi; Cássio (Edu), Adriano, Jefinho, William Bersan e Fernando Júnior (Willy); Rômulo. Técnico: Luiz Antônio.

Agência FERJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *