Jovem preso com crack é suspeito de homicídio em Volta Redonda
20 de novembro de 2014
Polícia prende dois jovens suspeitos de tráfico em Pinheiral
22 de novembro de 2014


CDL-VR promove segunda edição do ?Nome Limpo, Crédito Forte?

O feirão acontece na segunda quinzena de novembro e contará com o apoio da Caixa Econômica Federal

A CDL Volta Redonda vai promover entre os dias 25 e 26 de novembro o feirão “Nome Limpo, Crédito Forte”, com apoio da Caixa Econômica Federal. O evento tem como finalidade renegociar o maior número possível de dívidas dos consumidores da região com os associados da entidade e grandes empresas com base de registros no Serasa Experian e SPC Brasil, trazendo possibilidades de crédito e vendas para o setor do comércio de bens e serviços.

Na sua primeira edição, no ano passado, passaram pelo feirão cerca de 3 mil pessoas que puderam consultar suas dívidas no atendimento ao SPC e nas empresas participantes. Nesta edição o feirão será voltado aos lojistas associados à entidade que querem quitar as dívidas de seus clientes que poderão recuperar o crédito. Serão montados estandes de cada empresa para fazerem as consultas na hora.

Segundo o presidente da CDL-VR, Paulo Biajoni, o evento irá contar com empresas de diversos segmentos. “Esta será a segunda edição do Nome Limpo, Crédito Forte, um serviço que a CDL coloca a disposição dos segmentos de comércio e serviços da nossa cidade em que todos os associados poderão participar. Esse ano nossa expectativa é que aumente ainda mais a participação dos nossos associados, podendo gerar bons resultados para a recuperação de crédito dos consumidores neste fim de ano”, ressaltou.

A dica que a CDL-VR dá ao consumidor é que consulte a empresa que está em débito e procure na lista de associados participantes do feirão. Para fazer a consulta no banco de dados do SPC Brasil é necessário apresentar o documento de identificação como o RG e o CPF. O programa Nome Limpo, Crédito Forte será realizado na sede da CDL-VR, na Rua Simão da Cunha Gago, n°19, no bairro Aterrado. O telefone para mais informações é o 3344-8050. A consulta será de graça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *