Carro bate e derruba poste na Vila Santa Cecília
1 de fevereiro de 2015
Adolescente é assassinado a tiros em Três Poços
3 de fevereiro de 2015


Prefeito Jonas Marins inaugura Academia ao Ar Livre no Centro

Evento contou com aulão de Zumba no Corredor Cultura

O prefeito de Barra Mansa Jonas Marins inaugurou na manhã deste domingo, dia 01, a Academia ao Ar Livre ao lado do Barão de Guapy. A cerimônia contou com a participação de secretários municipais, representantes da empresa responsável pela obra e funcionários do Ministério dos Esportes.  Durante o evento  foi realizado um aulão de Zumba para as mais de 400 pessoas que estiveram presentes. O espaço vai funcionar de segunda a sexta das 7h ás 11h e das 17h ás 23h. Para se inscrever basta comparecer a academia nesta segunda-feira, dia 02, a partir das 8h portando o documento de identidade, atestado médico e um comprovante de residência. A inscrição e as aulas são de graça.

De acordo com o secretário Municipal de Juventude Esporte e Lazer Crhis Vieira, o objetivo da instalação do espaço é a valorização da saúde e do bem estar. “Com essa academia democratizamos ainda mais o acesso ao esporte que agora tem essa nova ferramenta. Essa obra também ajudou a revitalizar esse espaço, que antes era um conhecido ponto de consumo de drogas e prostituição em nossa cidade”. Declarou Crhis.

O secretário Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social, Ricardo Capelli, destacou o empenho do prefeito Jonas Marins para a instalação da academia e da rápida conclusão das obras. “Quero parabenizar o prefeito Jonas Marins, e o secretário Crhis pela atenção que Barra Mansa está dando para os esportes. Às vezes queremos fazer tais obras em uma cidade, mas precisamos muito da prefeitura que tem que nos dar condições para isso e encontramos esse cenário em Barra Mansa.” Destacou Ricardo Capelli.

O prefeito Municipal de Barra Mansa, Jonas Marins, elogiou as instalações da academia e adiantou que em breve a área vai contar com ainda mais novidades e melhorias. “Estou anunciando em primeira mão que ainda no primeiro semestre desse ano vamos iniciar as obras de reforma e restauração do Palácio Barão Guapy, que vai passar a abrigar o museu de Ciências do Munícipio. Semana que vem estaremos novamente aqui para inaugurar o novo piso do Parque Centenário que também vai receber novos bancos e nova iluminação”. Finalizou Jonas Marins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *