Trem arrasta carro no Centro de Três Rios
22 de novembro de 2015
Baile da Melhor Idade com o tema dos anos 60 é adiado
24 de novembro de 2015


Horácio é exonerado do cargo de diretor executivo do Saae Barra Mansa

O diretor executivo do Saae, de Barra Mansa Horácio Delgado foi exonerado pelo prefeito Jonas Marins. O comunicado foi feito na quinta-feira, passada em um ofício encaminhado ao então diretor da autarquia. Horácio não quis adiantar muita coisa, mas estava bastante abatido com sua saída da instituição.

Sua exoneração foi em decorrência do aumento no valor das contas de água/esgoto alteradas em relação ao mês anterior (agosto). Na mesma semana, o Saae emitiu nota pedindo desculpas aos consumidores que tiveram o valor de suas contas de água/esgoto alteradas em relação ao mês anterior.

Na época, o prefeito Jonas Marins informou que o alto valor das contas referentes ao mês de agosto foi causado por um problema no sistema. Mesmo assim, preferiu demitir o diretor. Horácio preferiu não se estender muito sobre sua saída. “Quero continuar ajudando a cidade e ao prefeito Jonas. Não guardo mágoa”, finalizou

Ele seguiu no fim da manhã para o Rio de Janeiro, para se apresentar ao estado e voltar com suas atividades como engenheiro e professor universitário. O novo diretor executivo do Saae é Jardel Souza de Azevedo.

O engenheiro Horácio, tem o Curso de Doutorado e é Formado também  em Projetos Estruturais. Horácio ingressou na vida pública a convite do ex-prefeito Roosevelt Brasil, em 1998, para ajudar na criação da Susesp (Superintendência de Serviços Públicos). Além de engenheiro, ele também  e professor da Uerj (Universidade do Estado do Rio de Janeiro) e da Unifoa (Universidade Fundação Oswaldo Aranha), em Três Poços, em Volta Redonda.

O Destaque Popular está tentando falar com o prefeito Jonas Marins para maiores esclarecimentos. Conforme solicitação um e-mail foi enviado à Assessoria de Comunicação da prefeitura de Barra Mansa, pedindo uma entrevista com o prefeito. Até o momento não obtivemos resposta da assessoria do prefeito Jonas Marins. Eles estão exigindo que as perguntas sejam enviadas antes da entrevista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *