Mulher de Barra Mansa morre por H1N1 (Gripe Suína), em hospital de Volta Redonda
6 de abril de 2016
Comerciante é assassinado dentro de mercearia no bairro Toyota
8 de abril de 2016


Luiz Amaral é sepultado no Cemitério de Barra Mansa

O corpo do ex-prefeito, professor e advogado Luiz Carlos Suckow Ferreira do Amaral, o “professor Luizinho” de 86 anos, foi sepultado na tarde desta quinta-feira, por volta das 16h20min, no Cemitério Municipal de Barra Mansa, sob a presença de aproximadamente 130 pessoas. Luizinho sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral), na tarde de quarta-feira, quando estava no Fórum, onde participava de um júri, ao lado da sua filha.

Luizinho morreu por volta das 5 horas da madrugada desta quinta-feira, na Santa Casa de Barra Mansa, onde estava internado. Amigos se despediram de Luizinho com uma salva de palmas. O filho, o médico cardiologista Luis Carlos Amaral, não conteve a emoção e chorou bastante na hora em que a urna era colocada no interior da sepultura.

Amigos da política que estiveram sempre com o Luizinho, uma liderança na cidade, prestaram a homenagem ao “Homem de Branco”, como era carinhosamente chamado, por se vestir sempre de branco.  Os políticos Francis Bullos, Ademir Mello e Ricardo Maciel, Acílio Camargo (ex-vereadores), o secretário de Habitação, Juarez Magalhães, representando o prefeito Jonas Marins, o ex-deputado Federal Zoinho (Volta Redonda) e Acílio Camargo (pai do presidente da CDL-BM).

O empresário Vivaldo Moreira Ramos, do Transporte Generoso também esteve presente e disse que Luizinho foi um grande político na região. “Perdemos um amigo e um grande político” disse Vivaldo. O prefeito Jonas Marins decretou luto oficial por três dias. O corpo do ex-prefeito, velado na quadra do Clube Municipal, chegou ao cemitério levado por uma caminhonete da Defesa Civil municipal. Foi sepultado no jazigo da família.

O diretor presidente da Rádio do Comércio, Hilton Alexandre e seu filho Matheus Gattas, (diretor financeiro), estiveram no sepultamento levando o último adeus ao ex-prefeito e político de Barra Mansa. O radialista Tico Balanço (Rádio Sul Fluminense), representando a diretoria da emissora também esteve presente. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *