Patrulha Escolar flagra menores com substância entorpecente
12 de abril de 2016
Homem é assassinado com mais de 10 tiros em Paraty
14 de abril de 2016


Morre metalúrgico acidentado na CSN

Morreu no início da tarde desta quarta-feira, Wanderlei dos Santos, de 38 anos, um dos funcionários que sofreu queimaduras no incêndio ocorrido no interior da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN).

Wanderlei sofreu quimaduras em 70% do corpo e estava internado no hospital Oeste D´or, em Campo Grande, zona oeste do Rio de Janeiro. O presidente do Sindicato dos Metalúrgicos, Sílvio Campos, estava no hospital quando recebeu a notícia.

Sindicado tos Metalúrgicos emite nota oficial

Nota de falecimento

Lamentavelmente, não resistiu à luta pela sua vida!

O Sindicato dos Metalúrgicos do Sul Fluminense anuncia o falecimento do metalúrgico Wanderlei dos Santos, uma das vítimas do acidente ocorrido no último dia 27/3, na área de zincagem na Usina Presidente Vargas, da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), em Volta Redonda.

O presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do Sul Fluminense, Silvio Campos, lamentou muito a sua morte, que ocorreu no momento em que ele fazia a visita no Hospital Oeste D´or, em Campo Grande. O companheiro Wanderlei, mecânico, de 38 anos, que teve 70% do corpo queimado, vinha lutando pela vida há quase um mês.

A direção do sindicato lamenta muito a morte do trabalhador e a perda de seus familiares e amigos. E se solidariza com este momento tão triste para todos os trabalhadores da cidade.

O acidente atingiu também mais três trabalhadores que continuam internados no mesmo hospital, em busca de recuperação.

O corpo do metalúrgico deverá ser trazido de Campo Grande para servelado em Barra Mansa. Assim que for definida hora e o local do velório, o sindicato deverá informar através do seu sitewww.sindimetalsf.org.br ou  www.facebook.com/ometalurgicodosulfluminense/.

Wanderlei era mineiro da cidade de Guiricema, casado, tinha um filho de 5 anos e era morador de Barra Mansa. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *