Caminhão atropela e mata mulher no Açude II
13 de maio de 2016
Acidente deixa jovem ferido no bairro Piteiras
15 de maio de 2016


Voltaço não renova com Dija Baiano

A diretoria do Volta Redonda anunciou na tarde de ontem, sexta-feira (13), que o atacante Dija Baiano não faz mais parte dos planos do clube para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Segundo o vice de futebol, Flávio Horta Júnior, a princípio, a intenção era de renovar o contrato do atleta visando à competição nacional, no entanto, mais uma vez, o jogador se envolveu em problemas disciplinares, o que acabou pesando na decisão de não renovar o seu contrato.

– O clube fez o que pôde para manter o jogador, porém, a disciplina deve estar acima de tudo. Durante o Estadual, por diversas vezes, a comissão técnica e até mesmo a diretoria precisou intervir para conter problemas disciplinares do atleta, sendo um deles com repercussão policial. Foi cogitada a rescisão do contrato, mas conversamos muito com ele que pediu mais uma oportunidade e resolvemos dar esse voto de confiança, acreditando que poderia ter mudado – explicou o diretor, que ainda falou sobre o caso que foi a cota d’água.

– Acertamos com o atleta que se apresentou, treinou e, logo na primeira madrugada, já saiu da concentração sem qualquer autorização ou mesmo explicação. Não tem mais como permanecer com o atleta. Se ele arrumar algum clube, que seja feliz – completou.

Sem Dija Baiano, o elenco tricolor segue treinando para a disputada da Série D do Campeonato Brasileiro. Além de Felipe Surian, sete jogadores do time titular durante o Estadual permaneceram no elenco. A expectativa da diretoria é que até o começo da semana que vem os reforços para a Série D sejam apresentados.

A estreia do Tricolor de Aço está marcada para o dia 12 de junho contra o Goianésia-GO, às 16 horas, no Estádio Waldeir de Oliveira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *