Direção do sindicato se reúne com deputado Fernando Jordão para discutir saídas para setor naval
28 de maio de 2016
Idoso mata homem no bairro Paraíso de Cima
30 de maio de 2016


Flamengo vence a Ponte Preta de virada: 2 x 1

O Flamengo derrotou de virada a Ponte Preta por 2 x 1, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, da Primeira Divisão. A Ponte Preta saiu na frente com um gol de Wellington Paulista aos 11 minutos de jogo. Dez minutos depois, no entanto, a torcida da casa esfria bastante com gol contra de Felipe Azevedo. O jogador da Ponte desviou contra o próprio gol uma batida de falta de Alan Patrick.

Os dois gols foram de forma irregular. Os dois jogadores, que não participaram da jogada do gol, mas estavam adiantados. O gol da vitória vendo numa cobrança de escanteio. O goleiro João Carlos afasta de soco a bola, mas ela sobra pro lateral Jorge, que emenda de primeira e faz o um golaço para o Flamengo, o gol da vitória.

No segundo tempo, Muralha defendeu pelo menos três chances de gols de muito perigo criadas pela Ponte Preta. O atacante Fernandinho foi expulso aos sete minutos da etapa final, e a partir daí o time carioca ficou se defendendo, tomou alguns sustos na defesa, mas conseguiu segurar os três pontos até o apito final.

Com o resultado, o Flamengo chegou à temporária quinta colocação no torneio e campanha de duas vitórias, um empate e uma derrota. Já a Ponte tem um empate, uma vitória e duas derrotas.

PONTE PRETA 1 X 2 FLAMENGO

Estádio: Moisés Lucarelli, em Campinas (RJ)

Árbitro: Anderson Daronco (RS)

Auxiliares: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Helton Nunes (SC)

Cartões amarelos: César Martins e Fernandinho (FLA) João Vitor e William Pottker (PON)

Cartão vermelho: Fernandinho (Flamengo)

Público e renda: 7.106 pagantes / R$ 196.580,00

Gols: Wellington Paulista, 11´/1°T (1-0); CONTRA – Felipe Azevedo, 20´/1°T (1-1); Jorge, 41 min/1°T (1-2)

Ponte Preta: João Carlos, Jeferson, Fábio Ferreira, Kadu e Reinaldo; João Vitor, Matheus Jesus (Galhardo, 21´/2°T) e Ravanelli (Cristian, intevalo); Felipe Azevedo, Wellington Paulista (William Pottker, intervalo) e Roger. Técnico: Eduardo Baptista

Flamengo: Alex Muralha, Rodinei, Léo Duarte, César Martins e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão e Alan Patrick (Cuéllar, 21´/2°T); Marcelo Cirino (Ederson, 30´/2°T), Fernandinho e Felipe Vizeu (Gabriel, 12´/2°T). Técnico: Zé Eduardo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *