Prefeito Neto entrega obras de reforma e ampliação do CAIS Aterrado
18 de junho de 2016
Homem é preso com drogas no bairro Santo Agostinho
20 de junho de 2016


Flamengo empata em 2 x 2 com o São Paulo e Alan Patrick perde pênalti aos 48 do segundo tempo

Em jogo eletrizante, o Flamengo empatou com o São Paulo, em 2 a 2 no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela nona rodada em o Campeonato Brasileiro. Alan Patrick perdeu um pênalti ais 48 minutos do segundo tempo. O chute do meia foi para fora e as vaias rubro-negras foram inevitáveis.

Já os jogadores do São Paulo festejaram muito, pois o Flamengo foi superior e merecia um resultado melhor. O atacante argentino Calleri foi expulso por reclamação. Ele discutiu com o árbitro goiano Elmo Alves Resende.

Aos 11 minutos. Paulo Henrique Ganso, recebeu sem marcação e deu belo passe para Calleri. O argentino fez falta em Márcio Araújo na corrida, ignorada pelo árbitro, e marcou para o São Paulo.

Aos 21 minutos, no chute forte de Jorge, o goleiro do São Paulo “bateu roupa” e a bola bateu no zagueiro Rodrigo Caio no rebote e acabou indo contra as próprias redes.

No segundo tempo, Kelvin recebe livre e cruza na cabeça de Calleri: 2 a 1 para o São Paulo.  O Flamengo empatou aos 13 minutos, com um gol de Willian Arão, depois de um cruzamento de Alan Patrick: 2 x 2. Aos 48, Alan Patrick perdeu o pênalti que selaria a vitória do Flamengo no jogo em Brasília.

FLAMENGO 2 x 2 SÃO PAULO

FLAMENGO – Alex Muralha; Rodinei, Rafael Vaz, Réver e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Everton (Fernandinho) e Alan Patrick; Marcelo Cirino (Gabriel) e Felipe Vizeu (Emerson). Técnico: Zé Ricardo (interino).

SÃO PAULO – Dênis; Bruno (Alan Kardec), Rodrigo Caio, Maicon e Matheus Reis; Artur, João Schmidt, Paulo Henrique Ganso (Ytalo) e Michel Bastos; Kelvin (Caramelo) e Calleri. Técnico: Edgardo Bauza.

GOLS – Calleri, aos 11, e Rodrigo Caio (contra), aos 21 minutos do primeiro tempo; Calleri, aos 5, e Willian Arão, aos 13 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS – Marcelo Cirino (Flamengo); Caramelo e Kelvin (São Paulo).

CARTÃO VERMELHO – Calleri (São Paulo).

ÁRBITRO – Elmo Alves Resende (GO).

RENDA – R$ 1.493.145,00.

PÚBLICO – 27.233 pagantes.

LOCAL – Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF).

Demais resultados

Campeonato Brasileiro Série A (Primeira Divisão)

Sport 2 x 1 Fluminense

Corinthians 3 x 1 Botafogo

Campeonato Brasileiro Série B (Segunda Divisão)

Vasco 0 x Paissandu 2

Campeonato Brasileiro (Serie D) Quarta Divisao

J.Malucelli 2 x 0 Madureira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *