Jorge Costa exonera Sicupira da Defesa Civil
21 de junho de 2016
Clínica odontológica da prefeitura é furtada no Santo Agostinho
23 de junho de 2016


Voltaço enfrenta o Fluminense pela semifinal da Taça Guanabara sub-15

A equipe sub-15 do Volta Redonda entra em campo nesta quarta-feira, dia 22, em busca de uma vaga na final da Taça Guanabara. Pela frente, o Tricolorzinho de Aço enfrentará o Fluminense, no Estádio das Laranjeiras, pela semifinal do primeiro turno do Estadual. A partida está marcada para as 15 horas.

Terceiro colocado na fase de classificação, o Voltaço chega a semifinal após uma boa campanha, conseguindo, inclusive, vitórias sobre equipes de maior investimento, como o Botafogo e o Vasco. 

– Não estamos na semifinal à toa.  Sabemos que o Fluminense tem um histórico de formar bons times nas categorias de base, mas eu confio no meu elenco. Temos jogadores de muita qualidade, a diretoria nos deu uma ótima estrutura de trabalho e tenho certeza que entraremos em campo com totais condições de buscar essa vaga na final da competição – destacou o treinador do sub-15 do Tricolor de Aço, Marco Aurélio.

Vice presidente de futebol do Voltaço, Flávio Horta Júnior, também falou sobre a classificação da equipe sub-15 para a semifinal da Taça Guanabara. Segundo o diretor, essa conquista reflete o investimento que a diretoria vem tendo nas categorias de base do clube.

– Toda equipe profissional que quiser ter um futuro promissor, tem que investir pesado nas categorias de base. No Volta Redonda não é diferente. As nossas categorias de base, atualmente, têm a sua disposição toda uma estrutura física e técnica, parecida com a que a equipe profissional também utiliza. E estamos colhendo os primeiros frutos, Ver o sub-15 se classificar para a semifinal da Taça Guanabara, é tão gratificante quanto ver o profissional conquistar a Taça Rio. Teremos um jogo difícil pela frente, mas tenho certeza que entraremos em campo para brigar de igual pra igual com o Fluminense – ressaltou.

A semifinal será disputada em partida única. Caso termine empatada, a decisão da vaga na final da Taça Guanabara será disputada nos pênaltis. A outra semifinal da competição será disputada entre Flamengo e Nova Iguaçu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *