Motorista fica ferido em acidente em Três Rios
30 de junho de 2016
Jovem é assassinado a tiros no bairro Japuíba
2 de julho de 2016


Voltaço acerta o retorno do atacante Dija Baiano

Campeão da Taça Rio deste ano com o Volta Redonda, o atacante Dija Baiano, de 26 anos, está de volta ao Tricolor de Aço para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador, que estava no Macaé, chegou ao clube nesta sexta-feira, dia 1, e a expectativa da diretoria é que consiga regularizá-lo a tempo para que ele enfrente a Desportiva Ferroviária neste sábado (2), no Estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica, no Espirito Santo.

Após não ter tido o seu contrato renovado por causa de casos indisciplinares, Dija assume que errou ao ter deixado a concentração do Voltaço e ter assinado com o Macaé. Agora, o atacante afirma que está focado e que espera repetir as boas atuações do Estadual para ajudar o Voltaço a conquistar o acesso à Série C.

– Eu reconheço que cometi alguns erros, influenciado por pessoas que queriam que eu fosse para o Macaé,mas minha vontade sempre foi permanecer no Volta Redonda. Só tenho a agradecer à diretoria por aceitar me dar essa nova oportunidade. Eles conversaram comigo, impuseram algumas condições e eu aceitei na hora – afirmou o atacante.

O vice de futebol do Tricolor de Aço, Flávio Horta Júnior, destaca que a volta de Dija foi muito discutida com a comissão técnica e com todo o elenco. Ainda segundo o diretor, o retorno do atacante só foi possível porque ele aceitou todas as condições impostas pela diretoria.

– O Dija sabe que cometeu erros na hora que tratamos sua renovação e é importante esse reconhecimento por parte dele. Tomou atitudes na época que não foram condizentes com o atleta que nos atendeu bem dentro de campo durante o Estadual, mas ele pediu para voltar, o treinador pediu e os próprios atletas também pediram por ele. Entendemos que poderíamos dar uma outra oportunidade. Conversei com ele, expliquei as condições, fizemos um contrato de produtividade e ele aceitou, o que demonstra uma vontade imensa do atleta em voltar. Estamos trabalhando para inscrevê-lo a tempo dele entrar em campo já no sábado – explicou.

Em 19 jogos com a camisa do Volta Redonda, Dija marcou quatro gols, sendo um deles na final da Taça Rio,contra o Resende, em São Januário. O atacante chegou ao clube em outubro do ano passado, para a disputa da Copa Rio, mas jogou apenas três partidas. Já no Estadual deste ano, o atacante esteve em campo em todos os 17 jogos que o Tricolor de Aço fez na competição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *