Motorista é preso com cocaína em Angra dos Reis
10 de julho de 2016
Gabriel conquista Medalha de Ouro, no Anglo
12 de julho de 2016


Volta Redonda empata com o URT e se classifica para a próxima fase do Brasileiro

Volta Redonda e URT, de Patos de Minas empataram em 0x0 na tarde de domingo no Estádio Zama Maciel, pela quinta rodada da primeira fase, do campeonato brasileiro da série D. O Volta Redonda está classificado para a próxima fase do Campeonato Brasileiro. O URT empatou na competição, depois de três vitórias e uma derrota, para o próprio Voltaço, no Estádio Raulino de Oliveira, no primeiro turno. Com o empate da URT e a vitória da Desportiva Ferroviária diante do Goianésia, por 1×0, no interior goiano, a Celeste pode até perder por um gol de diferença em Cariacica, diante da Locomotiva Grená, que mesmo assim, estaria classificada para a próxima fase da competição.

O URT chegou a 10 pontos, na segunda colocação do Grupo A12, contra 11 do Volta Redonda, que com o empate desta tarde, conseguiu sua classificação antecipada. A Desportiva foi a 7 pontos, deixando o Goianésia em último, sem pontuar. A Desportiva precisa de uma vitória sobre o time patense, para chegar a 10 pontos e fazer dois gols de diferença, para ficar com a vaga.

Atualmente a URT está com 9 gols marcados e 3 sofridos, saldo de 6. A Desportiva marcou 7 e sofreu 5, saldo de 2. Assim sendo, a Tiva teria que marcar pelo menos dois gols, para chegar a 9 marcados e 5 sofridos, saldo 4. Nesse caso a URT teria os mesmos 9 marcados e 5 sofridos, saldo 4. O critério a seguir seria de gols marcados, o que levaria a novo empate. Na apuração dos gols sofridos, novamente o empate se verificaria. Nesse caso, viria o confronto direto. Lembrando que no primeiro tempo, a URT venceu a equipe capixaba por 2×1 no Zama Maciel.

URT – Pablo, Guilherme (Emerson)(CA), Luan, Cocada e Yuri (Cássio); Yan Gomes, Rico e Diogo Capela; Pedrinho, Tony (CA) (Alê) e Michel Paulista. Treinador: Magela Rodrigues. O volante Yan Gomes teria levado cartão amarelo após a partida.

Volta Redonda – Mota, Osmar, Márcio (Daniel Felipe), Mailson e Paulo Vítor; João Clériston (CA), Henrique (CA) (Pablo), Marcos Júnior e Michel Cury (CA); Pedro Isidoro (Hugo) e Glauber (CA). Treinador: Felipe Surian

Árbitro: Fábio Filipus, da Federação Paranaense, com bom trabalho, bem auxiliado pelos seus companheiros paranaenses, André Luiz Severo e Weber Felipe Silva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *