Prefeito afirma que Pinheiral tem muito a ganhar com Furtado
9 de janeiro de 2017
Secretarias se reúnem para definir primeiros passos da regularização fundiária em Volta Redonda
11 de janeiro de 2017


Nova administração do Estádio Raulino de Oliveira se reúne com o prefeito Samuca Silva

​​​​Prefeito e administração discutem as melhorias nos serviços e sobre a meta de transformar o estádio em arena

O prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, se encontrou na tarde desta terça-feira, dia 10, com a nova equipe responsável pela administração do Estádio Raulino de Oliveira. A reunião contou também com a presença da secretária municipal de Esporte e Lazer, Maria Paula Tavares. Na ocasião, o novo administrador Felipe Moura de Araújo apresentou o quadro operacional e administrativo do estádio, além das melhorias futuras para transformar o espaço em uma arena multiuso “Queremos melhorar, transformando o estádio em uma arena. O espaço precisa de manutenção e de alguns reparos, mas queremos melhorar o atendimento não só na parte de saúde e educação como também no turismo. Assim gerando receita”, disse Araújo.

Além das melhorias físicas e estruturais, Samuca pretende oficializar os convênios e parcerias entre as secretarias municipais: “Vou potencializar o atendimento à saúde através da policlínica. Pretendo oficializar o convênio entre a Secretaria de Saúde e a Secretaria de Esporte e Lazer. A manutenção do Estádio será responsabilidade da SMEL”, afirmou o prefeito.

O estádio contém um complexo de serviços relacionados não apenas a prática esportiva como também a saúde e educação: “O estádio atende quase cinco mil pessoas por dia. Envolvendo as áreas de educação e saúde. Serviços que atende a toda a população desde Policlínica, ensino a distância, até a terceira idade. Atendendo a todos os públicos, precisa ser melhorado e ampliado para atender uma parcela bem maior da cidade” garantiu a secretária.

O prefeito ainda garantiu que já próximos convênios relacionados ao Voltaço e a criação de um museu do clube da cidade: “O Raulino de Oliveira tem um fluxo muito grande de pessoas, quero fazer uma parceria com o Voltaço, principalmente na criação do museu do time e despertar a vontade da população da cidade a frequentar o estádio”, garantiu Samuca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *