Samuca Silva vistoria ETA Belmonte neste domingo
19 de fevereiro de 2017
Caminhoneiro fica gravemente ferido em acidente na Lúcio Meira em Dorândia
21 de fevereiro de 2017


Fernando Martins fica indignado e quer mais segurança no Carnaval

Na sessão realizada na segunda-feira, na Câmara de Vereadores de Volta Redonda, o vereador Fernando Martins (PMDB) disse que ficou indignado com o que viu na noite de domingo no desfile do Bloco do Lençol no bairro Aterrado, em Volta Redonda.

Ele disse saía da igreja e quando passou pelo bairro viu menores consumindo bebidas alcoólicas e muita gente urinando nas calçadas. Ele contou ainda que viu um carro tentando atropelar uma dupla de moto e depois os dois utilizando os próprios capacetes batendo no vidro do carro.  

Ele vai pedir providências a Secretária de Cultura do município, Márcia Teodoro Fernandes para providenciar um efetivo de segurança maior. “Não tenho nada a opor com relação ao desfile. Quero apenas que uma logística seja montada para dar segurança as pessoas. Estou indignado com o que assisti”, disse Martins.

O presidente da Câmara de Vereadores, Dinho (PEN), endossou as críticas de Martins e disse que a Mesa Diretora vai enviar um requerimento pedindo os documentos que autorizaram a realização do evento.

Granato – O vereador Granato (PTC) disse que o novo governo quer fazer um Carnaval diferente. “Isso pode ser uma tragédia anunciada”.

Quinto – O vereador Edson Quinto (PR) defendeu o novo governo e disse que não é hora de jogar pedras no novo prefeito que está há 50 dias no comando.

Maurício Pessoa (PSC)  – O vereador disse que para manter a ordem é preciso que Polícia Militar e a Guarda Municipal estejam nas ruas para manter a ordem o município.

No desfile do Bloco do Lençol, um jovem foi baleado nas nádegas por um desconhecido. Ele foi socorrido e levado para o Hospital São João Batista. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *