Polícia Federal indicia pastor Silas Malafaia em inquérito da Operação Timóteo
24 de fevereiro de 2017
Zeomar Tessaro quer Siderlândia investindo em atletas
26 de fevereiro de 2017


Flamengo vence o Vasco por 1 x 0 e vai a final da Taça Guanabara

O Flamengo venceu o Vasco na tarde deste sábado, pela vaga na decisão da Taça Guanabara,  no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Quem levou a melhor foi o Rubro-Negro, que com ótimo volume de jogo e gol de Diego, em cobrança de pênalti, conquistou a vitória por 1 a 0.

Com o resultado, o Flamengo, que precisava apenas do empate, está classificado para a final da competição. Logo nos minutos iniciais, o Flamengo buscou espaços na defesa adversária para sair na frente. Em confronto truncado, o Rubro-Negro controlou mais a bola, procurando oportunidades. A melhor chance foi com Éverton, que disparou na lateral esquerda e encontrou caminho livre, parando apenas no goleiro Martín Silva. Em seguida, Trauco ainda tentou chute, mas foi travado pela zaga.

Aos 40 minutos, Willian Arão conseguiu belo passe para dentro da área e Éverton acabou derrubado por Luan, sofrendo pênalti. Na cobrança, Diego pegou a bola e bateu com firmeza e categoria no meio do gol, abrindo o placar em Volta Redonda.

O Mengão voltou para a etapa final tentando manter o mesmo ritmo. A primeira boa chance rubro-negra começou dos pés de Diego, que passou pela lateral e achou Guerrero dentro da área. O peruano conseguiu toque de chaleira direto nos pés de Arão, mas a finalização foi por cima do gol.

Seguindo com ritmo forte, o Mais Querido teve outra boa oportunidade aos 24 minutos, quando Diego ameaçou e tocou para Réver, que chutou forte e viu o defensor adversário tirar a bola em cima da linha. Em seguida, Rafael Vaz tentou de bicicleta e Rômulo quase fez de cobertura. Pouco depois, o camisa 35 ainda colocou bola na trave após ótimo passe de Berrío.

Dominando a bola, o Flamengo seguiu controlando o relógio e buscando passar pelo sistema defensivo do Vasco. Pressionando até os minutos finais, o Mais Querido não deu espaços para o adversário e conseguiu sair do Raulino de Oliveira com a vitória.

FLAMENGO 1 x 0 VASCO

Local: Estádio Raulino de Oliveira, Volta Redonda (RJ)

Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro

Auxiliares: Wagner Santos e Jackson Santos

Público 5.484 pagantes (6.979 no total) Renda:R$ 309.130.00

Cartões amarelos: Trauco, Mancuello, Pará (Fla); Luan, Kelvin, Rodrigo, Jean (VAS)

Gol: Diego aos 41´/1ºT, de pênalti,

PUBLICIDADE

FLAMENGO: Muralha, Pará, Revér, Rafael Vaz e Trauco, Rômulo, William Arão e Diego; Mancuello (Gabriel, aos 38´/1ºT), Guerrero (Felipe Vizeu, aos 42´/2ºT) e Everton (Berrío, aos 12´/2ºT). Técnico: Zé Ricardo.

VASCO: Martin Silva, Gilberto, Rodrigo, Luan e Henrique; Jean, Douglas (Guilherme, aos 12´/2ºT), Wagner (Escudero, aos 25´/2ºT) e Nenê; Kelvin (Muriqui, aos 25´/2ºT) e Thalles. Técnico: Cristovão Borges.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *