Sindicato da Construção Civil participa de ato público contra a reforma da Previdência
14 de março de 2017
Estado do Rio confirma primeira morte por febre amarela
16 de março de 2017


Secretaria de Saúde de Volta Redonda contrata seis médicos para atender no Mutirão da Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde acaba de contratar mais seis médicos especialistas em ortopedia, que chegam para reforçar as consultas do Mutirão da Saúde, implantado pela Prefeitura de Volta Redonda. O objetivo do Mutirão é acabar com a fila de espera da população, que aguarda há meses por consultas e exames.

“A saúde é a nossa maior prioridade, por isso, estamos trabalhando intensamente com o Mutirão da Saúde. Queremos acabar de vez com a demanda reprimida. A solicitação do prefeito Samuca Silva é que não tenhamos fila de espera para atendimentos médicos. Essa contratação vai contribuir para esse objetivo, assim vamos continuar garantindo a qualidade da saúde da população de Volta Redonda”, disse a secretária municipal de Saúde, Márcia Cury.

Para comportar a nova equipe médica um segundo consultório entrou em funcionamento na Policlínica, que fica no Estádio da Cidadania. Com dois consultórios de ortopedia será possível atender a cerca de dois mil pacientes por mês.

“Antes, o Hospital São João Batista atendia a todas as demandas de ortopedia, só que o hospital é para atendimentos de pacientes traumáticos, ou seja, pessoas que sofreram acidentes, violência urbana, com armas de fogo ou outros incidentes mais graves”, explicou o Coordenador da ortopedia da Policlínica, dr. Luiz Fernando Luz Barreiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *