Carro capota depois de colisão na Dutra, em Resende
8 de agosto de 2017
Carro desgovernado atropela e mata dois idosos no bairro São Sebastião
10 de agosto de 2017


Amigos goleia o Palmeirinhas por 6 x 1 e conquista a 4ª Copa Zeomar Tessaro

No último domingo, dia 6, aconteceu no Campo do Siderlândia Esporte Clube, em Volta Redonda, a final da 4ª Copa Zeomar Tessaro de Futebol Amador VR. O time Amigos venceu o Palmeirinhas por 6 x 1 e levou a taça, tornando-se bicampeão da competição.

A partida foi emocionante e reuniu torcedores e familiares dos jogadores. No primeiro tempo foi um jogo muito disputado e o placar de 1 x 1 foi justo. O Amigos abriu o placar com Walace aos 29 minutos e aos 41 minutos Rafael Ferreira empatou para o Palmeirinha.

No intervalo do primeiro para o segundo tempo o time do Amigos  fez algumas alterações na equipe e voltou com muita disposição na competição, surpreendendo o time do Palmeirinhas que tomou um gol de Wesley, vice-artilheiro da competição, com menos de cinco minutos de jogo.

Não demorou muito tempo e o Amigos voltou com gol de Willian. Em seguida, Maranga que tinha acabado de entrar no jogo, marcou dois gols com menos de dez minutos em campo. Para finalizar o placar aos 42 minutos do segundo tempo Weverton marcou seu gol e deu números finais a competição.

Apesar do placar elástico e surpreendente para uma decisão, o Amigos fez por merecer porque não parou de correr durante todo o segundo tempo. E tudo que se propôs a fazer nessa final deu certo.

O resultado surpreendeu atletas e torcedores, pois na fase classificatória o Palmeirinha foi disparado o melhor time da competição.

O Amigos como campeão recebeu R$ 1.000,00, troféu e medalhas, além do troféu de melhor goleiro com Muralha e o craque do campeonato com Jonathan (Zequinha).  O Palmeirinha como vice recebeu troféu, medalhas, R$ 500,00 e o jogador Deivinho “o bomba” o troféu de artilheiro do campeonato.    

O troféu disciplina ficou merecidamente com a equipe do Delta, que não teve nenhum atleta expulso durante a competição e pouquíssimos cartões amarelos.

A 4ª Copa Zeomar teve início em junho com a participação de oito times no Campo do Siderlândia.  Ao todo foram realizados 31 jogos.

– Mais uma vez fiquei muito satisfeito com a realização desse evento, com a participação das equipes e dos torcedores.   Essa copa que já faz parte do calendário da comunidade vem conquistando mais espaço e participantes. Quero agradecer aos atletas, aos torcedores, equipe técnica, aos árbitros, a equipe organizadora, a imprensa parceira e o Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil que sempre apoiou nossas iniciativas – disse o idealizador e organizador da Copa, Zeomar Tessaro.

Legenda da foto

Em pé: Kim, Fábio, Zeomar, William, Tim, Juninho, Peixe, Adriano, Wallace, Marcinho, Leo, Danilo, Mateus, DG e Muralha

Agachados: Diego, Wesley, Cadu, Maranga,  Kiel, Brendon, Bruno Pereira, Preto, Weverton, Zequinha e  Walmir. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *