Acidente mata homem na Lúcio Meira em Volta Redonda
15 de setembro de 2017
Homem é assassinado no bairro Cidade Alegria
17 de setembro de 2017


Volta Redonda enfrenta Sampaio Correia de olho no passaporte para a Segunda Divisão (Série B)

O time do Volta Redonda joga hoje uma cartada decisiva para a sua ascensão a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro (Série B) do próximo ano. Uma vitória sobre o adversário o time recebe o passaporte e vai depender apenas do carimbo nos jogos restantes. A torcida está esperançosa e no momento está concentrada do lado de fora do Estádio Raulino de Oliveira.

Um grupo de torcedores está na feira-livre, no bairro Aterrado para conclamar a torcida para comparecer logo mais no Estádio Raulino de Oliveira. Para o time conseguir o acesso, será necessários pelo menos quatro pontos. Na entrada do estádio está “rolando”, conforme um torcedor do Voltaço, um delicioso churrasco para aguardar a chegada do time.

O jogo da volta acontece no mesmo horário do sábado, dia 23, no Estádio Castelão, em São Luís (MA). Em caso de dois resultados iguais (uma vitória para cada clube com placares iguais ou dois empates) a decisão dos classificados para as semifinais será nos pênaltis. Quem passar desta fase garante o acesso à Série B do Brasileirão de 2018.

O aproveitamento do Volta Redonda jogando em casa é bom. Venceu cinco e empatou quatro, marcando 14 gols e sofrendo apenas três, conquistando assim mais de 70% dos pontos disputados diante do seu torcedor. Fotos: Whatsapp da torcida do Voltaço.

Volta Redonda x Sampaio Corrêa (MA) – Brasileiro Série C, quartas de final (ida) – 16/09/2017, às 19h30

Estádio Raulino de Oliveira (Volta Redonda – RJ)

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG/FIFA)

Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG/FIFA) e Sidmar dos Santos Meurer (MG)

Volta Redonda: Andrey; Luiz Gustavo, Luan, Daniel e Michel Benhami; Bruno Barra, João Cleriston e Marcelo; Dija Baiano, David (Euler) e Adriano. Técnico Felipe Surian.

Sampaio Correia: Alex Alves; Pedro Costa, Odair Lucas, Maracás e Esquerdinha; Diego Silva, Valderrama, Fernando Sobral e Hiltinho; Felipe Marques e Isac. Técnico: Francisco Diá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *