Crianças e adolescentes de Volta Redonda têm manhã de futsal
14 de abril de 2018
Turista alemão desaparece em Angra dos Reis
15 de abril de 2018


Polícia Militar (37º) apreende drogas na Fazenda da Barra III

Policiais Militares e do Serviço Reservado (P2) do 37º BPM apreenderam grande quantidade de drogas, no início da noite de sábado, por volta das 20 horas, na Rua 2, Bloco 1, no bairro Fazenda da Barra III, em Resende. A apreensão ocorreu depois de uma denúncia anônima informando que havia chegado uma carga de drogas e que suspeitos estariam embalando os entorpecentes. Quando a viatura policial chegou um dos suspeitos, de 30 anos, fugiu, mas foi contido no Bloco 13.

Ele foi levado até o apartamento onde os agentes apreenderam 55 tabletes de maconha, um tablete de cocaína, 600 eppendorfs (com cocaína), três rádios comunicadores, duas balanças de precisão, um saco plástico com dois quilos de cocaína e 20 mil eppendorfs vazios. O total apreendido foi de 42,3 quilos de maconha e 3,3 quilos de cocaína.

O homem foi preso e levado para a Delegacia de Polícia, de Resende, onde foi autuado por tráfico de drogas. A operação contou com policiais do (GAT), segundo sargento Portes, cabo Saldanha e os soldados Gomes e Custódio, e do Serviço Reservado (P2). Fotos: Divulgação- Polícia Militar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *