VR abre inscrições para Conferência Municipal Extraordinária de Cultura
26 de abril de 2018
Ruas de Volta Redonda seguem recebendo a Operação Tapa-Buraco
26 de abril de 2018


Festa do Trabalhador em Volta Redonda terá ponto de troca de figurinhas

Evento contará com programação para todas faixas etárias

A Prefeitura de Volta Redonda segue preparando uma grande festa para comemorar o Dia do Trabalhador, na próxima terça-feira, dia 1º de maio. O evento vai acontecer no Estádio Raulino de Oliveira, de 8h às 18h. Haverá programação para todas as faixas etárias.

Entre as atrações que estão sendo preparadas, está uma tenda destinada para troca de figurinhas do álbum da Copa do Mundo de 2018. “Em vários pontos da cidade, principalmente na Vila Santa Cecília, as pessoas tem se reunido para trocar figurinhas. Por isso resolvemos colocar essa tenda, destinada exclusivamente para troca de figurinhas, para os colecionadores”, disse o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Joselito Magalhães.

A festa do ‘Dia do Trabalhador’ será aberta ao público e terá sorteio de brindes a cada hora. Haverá eventos durante todo o dia, torneio de futebol society, queimada e tênis de mesa. Já a Praça de Alimentação contará com food trucks e carrinhos de pipoca, cachorro-quente, churrasquinho, entre outros.

A secretaria municipal de Saúde também levará diversos serviços para o evento, como aferição de pressão arterial, teste de glicemia, vacinação da Febre Amarela, distribuição de material educativo sobre tabagismo, distribuição de preservativos e orientação sobre vacina da gripe influenza.

A secretaria municipal de Ação Comunitária (Smac) também estará presente a Festa do Trabalhador com o caminhão da Brinquedolândia e com o caminhão de corte de cabelo. “A nossa Brinquedolândia é um sucesso por todos os bairros que passa. Será mais uma opção de entretenimento para as crianças. Além disso, o público que comparecer a festa poderá contar o cabelo sem pagar nada”, destacou o secretário Marcus Vinicius Convençal.

O prefeito Samuca Silva destacou que a festa será uma grande confraternização da cidade. “Será uma festa especial para Volta Redonda, com programação especial para toda a família. Todas as secretarias municipais e autarquias estão empenhadas em realizar esse grande evento. Toda população está convidada a comparecer no Raulino de Oliveira no dia 1º de maio”, destacou o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *