Corrida Solidária da Paz acontece em Volta Redonda
6 de maio de 2018
FEVRE completa 50 anos e celebra seu  Jubileu de Ouro
6 de maio de 2018


Corretores da Redeplan recebem instruções para vendas do Residencial Vila Jardim

Os corretores da Redeplan Imóveis, responsáveis pela comercialização do Residencial Vila Jardim, receberam na manhã de sexta-feira, dia 04, as instruções para a venda da segunda etapa do empreendimento, que está em construção pela Libe Construtora, no bairro Roma. Os corretores também receberam informações sobre o Feirão de Imóveis da Caixa Econômica Federal, que acontece a partir do dia 25 de maio, onde o Vila Jardim ocupará um espaço de 12 estandes exclusivos. Para fortalecer o lançamento, a Construtora está oferecendo aos compradores dos apartamentos um ano de condomínio grátis e o pagamento pela construtora de toda a documentação (registro em cartório e ITBIM, Imposto sobre Transferência de Bens e Imóveis Municipal), mas apenas para os 40 primeiros apartamentos da torre C.

A primeira fase de vendas, em conjunto com a Redeplan começou em janeiro e, segundo o diretor José Francisco Medeiros, a meta estabelecida foi alcançada. “A meta foi efetivada e isso comprova que o nosso trabalho funcionou. E nesta outra etapa, a campanha publicitária está bem estruturada e vamos conseguir um número expressivo de vendas”, avalia Medeiros. A gerente de Negócios da Redeplan, Patrícia Pinheiro, destacou que o Vila Jardim tem a melhor proposta do mercado imobiliário. “O residencial tem todas as facilidades que o cliente procura, pois é um produto muito bom”, afirmou ela, lembrando que os corretores estão à disposição dos clientes na sede da Redeplan, na Vila Santa Cecília, no estande do Aterrado, e nos escritórios de Resende e Barra Mansa.

O corretor, Sérgio Ricardo de Souza, acredita que com as facilidades, o cliente que já adquiriu uma unidade vai ajudar no crescimento das vendas. “O comprador já nos tem trazido outros clientes, pois acreditam no empreendimento”, disse. Já o corretor Paulo Ribeiro, ressaltou que a Construtora tem confiabilidade no mercado. “Este benefício de um ano grátis de condomínio e a documentação paga pela Libe é algo que não existe na região. Além disso, o processo de construção dos prédios é muito rápido”, salientou.

O gerente de Obras da Libe, Vinicius Gonçalves, disse que a  Construtora está satisfeita com o resultado das vendas da primeira fase. “Já temos 100% das vendas concluídas de duas torres e nesta nova etapa serão oferecidos aos clientes os apartamentos das torres C, D e E. O empreendimento Vila Jardim é diferenciado, pois é um condomínio-clube com lazer completo, segurança 24 horas, dois elevadores em cada prédio e está em uma região de Mata Atlântica com preservação permanente, além de garantir privacidade para os futuros moradores”, disse o gerente, lembrando que  a primeira fase, ou seja, duas torres e toda a área de lazer, será entregue até dezembro deste ano.

Vila Jardim – Os apartamentos do Vila Jardim custam a partir de R$ 130 mil e o comprador poderá ser beneficiado pelo programa Minha Casa Minha Vida (faixa II), do Governo Federal, que oferece, de acordo com a renda familiar, descontos de até R$ 27.420. O FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) poderá ser usado para pagar a entrada ou parcelar em até 20 vezes, e o restante do valor poderá ser financiado de acordo com as regras da Caixa.

O Residencial Vila Jardim é vendido com exclusividade pela mais tradicional corretora da região, a Redeplan Imóveis, parceira da Libe para garantir o sucesso do empreendimento. As vendas são feitas no escritório (tel. 3348-1020) da Redeplan, localizado na rua 33, 112, na Vila Santa Cecília, e no estande (tel. 3347-1090) do Residencial Vila Jardim, na avenida Paulo de Frontin, 522, no Aterrado.  No estande do Aterrado, os interessados também podem negociar com os corretores da Redeplan e visitar o apartamento decorado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *