Homem é assassinado no bairro Santo Agostinho
12 de novembro de 2018
Motorista fica ferido em acidente em elevado
12 de novembro de 2018


Policiais salvam jovem vítima de sequestro em Barra Mansa

A Polícia Rodoviária Estadual (Militar) e policiais militares do 33º Batalhão da Polícia Militar (Angra dos Reis) interceptaram e libertaram um jovem de 24 anos, vítima de sequestro na cidade de Barra Mansa. A vítima foi levada pelos marginais, juntamente com um Gol branco e uma caminhonete S10 prata, pertencentes aos familiares, na RJ-155 (Rodovia Saturnino Braga), no distrito de Lídice, em Rio Claro.

Os policiais foram comunicados sobre o assalto em Barra Mansa e ficaram de prontidão. Quando depararam com os dois carros houve perseguição. Os bandidos atiraram contra os policiais e abandonaram os veículos. Os policiais não efetuaram disparos, pois não sabiam em qual veículo estava o jovem sequestrado. Os bandidos fugiram por um matagal.

O rapaz que estava dentro do Gol foi libertado em seguida. Os dois veículos foram recuperados e os pertences foram entregues aos seus proprietários na Delegacia de Polícia, de Barra Mansa. Depois de libertado, o rapaz abraçou os pais num momento de emoção.

1 Comment

  1. Cidadão VR disse:

    Parabéns aos guerreiros da polícia militar pela ação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *