Sogro de Maycon Abrantes morre no Hospital da Unimed
6 de março de 2019
Carro desgovernado mata uma adolescente e fere outras duas em Barra Mansa
7 de março de 2019


Polícia Civil prende suspeito de agredir mulher que morreu após dar a luz

Policiais civis de Barra Mansa cumpriram um mandado de prisão expedido pela Justiça e prenderam Oberdan Gonçalves Braga, de 45 anos, marido de Maria Edjane de Lima, de 35 anos, natural de Boqueirão, no Cariri paraibano, que morreu na madrugada da terça-feira, no Hospital da Mulher, em Barra Mansa.

Ele é suspeito de agressão contra Maria Edjane na última segunda-feira na residência do casal, no bairro Boa Vista, em Barra Mansa. Edjane foi levada para o hospital por vizinhos, sendo constatado que ela apresentava descolamento prematuro da placenta. Ela foi submetida a uma cesariana de urgência, mas não resistiu e morreu.

O bebê, que é uma menina, nasceu de 27 semanas, menos de sete meses de gestação. Ele está internado na UTI Neonatal da unidade médica e permanece sob cuidados médicos. De posse de um mandado de prisão expedido pela Justiça, policiais militares detiveram o suspeito que foi levado para a delegacia, onde negou a agressão. Durante investigação, a Polícia Civil teria comprovado a agressão e pediu o mandado de prisão à Justiça que foi cumprido. Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *