CSN testa equipamento para minimizar a emissão de material particulado
10 de março de 2019
Bombeiros capturam cobra cascavel em Resende
11 de março de 2019


Mulher é resgatada de cárcere privado no bairro Santa Cruz

A Polícia Militar resgatou na manhã deste domingo uma mulher eslovena, de 50 anos, que estava sendo mantida em cárcere privado no bairro Santa Cruz, em Volta Redonda. Segundo os agentes ela sofria maus tratos, estava com fome e bastante machucada. A mulher, que não fala português, chamou a atenção dos vizinhos com gritos e pancadas desferidas na porta. A Polícia Militar foi acionada por moradores.

Policiais que falam inglês conseguiram se comunicar com a mulher. Ela foi encontrada sem roupa e disse que o filho tentou seu enforcamento. Após abrir a porta, uma vizinha emprestou um vestido para que a mulher pudesse sair da residência.

Os policiais encontraram a mulher com marcas de espancamento pelo corpo e vivendo em condições precárias. O filho da eslovena não foi localizado pelos agentes. A mulher foi levada para a Delegacia de Polícia, de Volta Redonda.

Segundo os policiais militares, a mulher está no Brasil há cerca de três meses. Ela vai prestar depoimento na Deam (Delegacia Especializada em atendimento à Mulher), depois será encaminhada para um abrigo.

Segundo policiais a mulher deve ser encaminhada para a Polícia Federal para verificar sua situação  e do filho no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *