Jovem é preso após ter deixado a prisão em Quatis
21 de março de 2019
Identificados suspeitos de ameaça terrorista no UBM
22 de março de 2019


Ameaça de ataque na UBM mobiliza Guarda Municipal e Polícia Civil em Barra Mansa

A Guarda Municipal e a Polícia Militar foram mobilizadas na manhã desta sexta-feira para um possível ataque ao Colégio de Aplicação do UBM, que funciona no mesmo espaço do centro universitário, no Centro de Barra Mansa

Pelo menos 10 viaturas (Polícia Militar e GMBM) foram até a sede do UBM (Centro Universitário de Barra Mansa) e cercaram a entidade.

Na quinta-feira à noite, por volta das 21h30min, a direção do colégio foi informada por alunos sobre um possível ataque na instituição de ensino. A Guarda Municipal e a Polícia Militar foram informadas imediatamente pela direção do colégio. No início da manhã desta sexta-feira os policiais militares e guardas municipais se posicionaram dentro e fora do colégio.

O comandante da Guarda Municipal de Barra Mansa, Joel Valcir, explicou que o plantão da corporação foi avisado sobre os rumores por volta das 21h30min da quinta-feira. “Havia o burburinho de que o colégio poderia ser atacado e a direção achou melhor acionar as forças de segurança”, confirmou Valcir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *