Via Sérgio Braga é liberada para o trânsito de veículos
12 de abril de 2019
Dois prédios desabam em comunidade no Rio de Janeiro
12 de abril de 2019


Prefeitura de Barra Mansa desobstrui via de acesso ao bairro Vila Elmira

Aproximadamente 50 caminhões de terra foram tirados da Rua Manoel José da Silva

Durante toda essa semana equipes da Prefeitura de Barra Mansa estão trabalhando a fim de minimizar o cenário de devastação na cidade causado pelas fortes chuvas começaram  no último domingo (7) e seguiram até terça-feira (9). Dentre as principais ações realizadas, está a desobstrução das vias que sofreram com o deslizamento de encostas. Após um árduo trabalho, a principal via de acesso ao bairro Vila Elmira, a Rua Manoel José da Silva, foi totalmente desinterditada. Cerca de 50 caminhões de terras foram retirados da localidade. No bairro, além do deslizamento de terra, também houve o desabamento de uma residência.

De acordo com o secretário de Ordem Pública de Barra Mansa, Luiz Furlani, a via foi totalmente liberada voltando a atender o fluxo de trânsito e de pedestres. “Conseguimos remover a barreira que caiu no meio da rua. Durante esses dias, não era possível o acesso ao bairro pela entrada principal. Isso dificultou muito a vida das pessoas que precisavam entrar ou sair da Vila Elmira”, explicou Furlani.

Sob o comando do prefeito Rodrigo Drable, a Subprefeitura da Região Leste, as Secretarias de Manutenção Urbana, Assistência Social e Direitos Humanos, Ordem Pública, Defesa Civil e o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae-BM), estão trabalhando pesado para que em breve toda cidade seja reestruturada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *