Prefeitura de VR segue com trabalho de fiscalização em terrenos com mato alto
23 de abril de 2019
Motoqueiro perde o controle e bate em táxi, em Angra
23 de abril de 2019


Orquestra Sinfônica traz violinista da Costa Rica para apresentação em BM

A Orquestra Sinfônica de Barra Mansa do Projeto Música nas Escolas, se apresentará nesta quarta-feira (24/4), às 20 horas, no Salão Nobre Clube Municipal de Barra Mansa. Para esta temporada, a Orquestra Sinfônica trouxe o violinista natural da Costa Rica, Mario Ulloa. O músico já passou por diversas apresentações em países da Europa, América do Norte, América do Sul e nas principais capitais brasileiras. O regente da Orquestra é o músico Daniel Guedes, que vem atuando como violinista, violista, camerista, regente e professor.

Projeto

O Música nas Escolas realiza concertos didáticos em colégios da rede pública e em espaços públicos, possibilitando o contato direto dos alunos com os músicos e seus instrumentos musicais, o que contribui para incentivar a prática musical e o respeito à arte.

A iniciativa abrange mais de 22 mil crianças e jovens, mantendo grupos como a Orquestra Sinfônica de Barra Mansa (OSBM), a Banda Marcial, a Banda Sinfônica Infantil e a Orquestra de Percussão, entre outros. Todos esses grupos revezam-se para apresentações abertas ao público e concertos didáticos ao longo do ano.

Serviço

Música nas Escolas

Orquestra Sinfônica de Barra Mansa

Data: 24/4

Local: Salão Nobre Clube Municipal – Barra Mansa

Horário: 20 horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *