Aberta inscrição para curso gratuito para pais e responsáveis da Escola Paulo Freire
10 de julho de 2019
Jogos de integração interescolares chegam a mais uma edição em Resende
10 de julho de 2019


Guarda Municipal elege novos membros para o biênio 2019-2020

A Guarda Municipal de Barra Mansa se reuniu nesta quarta-feira (10), para eleger os novos membros que atuaram até 2020 e planejar as metas a serem cumpridas para os próximos meses. Um dos objetivos do encontro foi definir as atividades que a corporação desenvolverá para melhor atender os munícipes. A reunião aconteceu no Parque da Cidade Natanael Geremias. As demandas aprestadas na reunião fazem parte da agenda da Guarda Municipal, que se encontra periodicamente para debater o que pode ser trabalhado em benefício da população da cidade.

Na reunião também foi definida a nova composição da Guarda que atuará pelo próximo biênio 2019-2020. Tomou posse como Presidente o inspetor Agostinho José da Silva Neto, vice-presidente inspetor Sérgio da Silva, 2º vice-presidente inspetor Pedro Malazarte Mariano, 3º vice-presidente sub-inspetor Nelson Leonardis Lima Filho, e os membros Inspetor Everardo de Oliveira Gomes e Inspetor Ney Leite Botelho. Para presidente da Associação de Guardas Municipais (AGBAM), foi escolhido, de forma o unânime, o nome de Alessandro Velozo da Silva, que segue a frente do cargo, sendo reeleito.

O comandante da Guarda Municipal de Barra Mansa, Joel Valcir, destacou a importância dos serviços prestados e ressaltou que o foco é aperfeiçoar cada vez mais o trabalho. “Sempre realizamos reuniões para que os trabalhos sejam executados com segurança e excelência. Nesta reunião, diversos assuntos foram tratados. Atitudes comportamentais como postura e abordagem ao cidadão, bases de viaturas localizadas no Centro, ouvidoria entre outros fatores também foram debatidos”, enfatizou o comandante.

As atribuições da Guarda Municipal têm a finalidade de zelar pela defesa dos direitos do cidadão, manter a ordem pública e atuar na proteção do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *