Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas em Pinheiral
12 de agosto de 2019
Evento sobre Hanseníase acontece na Praça da Liberdade
12 de agosto de 2019


Associação de Alzheimer realiza palestra no Teatro Gacemss

Jorge Pantaleão - APAZ

Nesta terça-feira (13), a Associação de Parentes e Amigos de Pessoas com Alzheimer (APAZ) Volta Redonda, realiza a palestra “Entender a Demência de Alzheimer como Leigo”. O debate começa às 19h30, no Teatro Gacemss 2, na Vila Santa Cecília, e é aberto ao público.

A atividade faz parte do projeto “Encontro Alzheimer”, realizado pela APAZ com o objetivo de promover informações sobre a doença. Os palestrantes serão o médico geriatra, José Roberto Barroso Arantes, o presidente da APAZ, Jorge Pantaleão, e o professor de educação física e terapeuta ocupacional, Denílson Aparecido da Silva.

O evento tem o apoio do Lions Clube Volta Redonda e do Gacemss.  Mais informações através do telefone 9 9988-1764, também whatsapp.

CURSO PARA CUIDADORES – A APAZ também está com inscrições abertas para o curso de cuidadores de pacientes portadores de Alzheimer. Os interessados podem se inscrever na secretaria do Gacemss, na Vila Santa Cecília, em Volta Redonda, das 9 às 12 horas e das 13 horas às 17h30. As aulas estão programadas para iniciar no dia 23 de agosto. A capacitação abrange assuntos como sintomatologia da doença, alimentação, exercícios, dicas de como cuidar dos pacientes, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *