Secretaria de Educação realiza discussão pedagógica em Volta Redonda
16 de agosto de 2019
Prefeitura de Volta Redonda orienta ambulantes e comerciantes no Retiro
16 de agosto de 2019


Inscrições para os Jogos Estudantis de Volta Redonda já estão abertas

JEVRE movimenta cerca de cinco mil alunos; Inscrições podem ser feitas pelo site www.voltaredonda.rj.gov.br/smel/

Já estão abertas as inscrições para a os Jogos Estudantis de Volta Redonda 2019 (JEVRE). Os jogos movimentam mais de cinco mil alunos nos quase dois meses de atividades em diversos locais da cidade. Unidades escolares municipais, estaduais e privadas podem participar do JEVRE. As inscrições das escolas deverão ser realizadas até dia 28 de agosto e o cadastro dos alunos participantes podem ser feitas até dia 9 de setembro através do link: http://voltaredonda.rj.gov.br/smel/

Segundo a secretária de Esporte e Lazer, Maria Paula Tavares, na página da internet consta também o calendário dos jogos e o regulamento do JEVRE.

“No começo do mês realizamos o Congresso Técnico que contou com a participação de 68 unidades escolares do município. No link para a inscrição os professores terão acesso ao regulamento, o calendário e as autorizações para o evento, e posteriormente, as tabelas e resultados. Contamos com a participação de todos, é a maior competição do esporte escolar da região Sul Fluminense”, disse.

A abertura dos Jogos Estudantis será no dia 29 de agosto na Arena Multiuso da Ilha São João. O JEVRE é composto por 21 modalidades esportivas, divididas em olímpicas, pré-desportivas, intelectiva e paralímpicas, isso tudo separado em seis categorias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *