Carreta tomba na RJ-145, em Barra do Piraí
22 de outubro de 2019
Volta Redonda se prepara para período de chuvas
22 de outubro de 2019


PRF detém dois suspeitos com moto adulterada na Dutra

Policiais rodoviários federais (PRF) estavam realizando o Policiamento Ostensivo Dinâmico (POD) por volta das 12h20min, quando tiveram a atenção voltada para uma motocicleta com dois ocupantes, sem placa e o passageiro sem capacete, na altura do km 241, da Rodovia Presidente Dutra, em Piraí.

Os agentes sinalizaram para o motoqueiro parar, mas ele acelerou e empreendeu fuga. A PRF seguiu em perseguição e a dupla de moto foi alcançada na altura do km 238, da mesma via.

Durante identificação veicular, os agentes perceberam que as numerações do chassi e do motor tinham sido suprimidas (raspadas) e não havia como obter o número do veículo.

Além disso, os ocupantes não portavam documentos. Indagados sobre a procedência da motocicleta, um deles informou que havia comprado de um desconhecido pela quantia de R$ 700.

Diante das constatações, a princípio, os dois indivíduos foram detidos por adulterar sinal identificador de veículo, artigo 311 do CP. Há suspeita de que o veículo possa ser produto de furto, mas, a confirmação só após a perícia. Ocorrência encaminhada para 94ª DP de Piraí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *