Zoológico Municipal de VR deve reabrir na segunda quinzena de dezembro
8 de novembro de 2019
Mulher socorrida no HSJB era mantida refém no bairro Santo Agostinho
8 de novembro de 2019


Decisão da Copa de Futsal será no Ciep

Imbica e Santo Antônio B disputam a final neste sábado

O CIEP Municipalizado Marciana Machado De Elias (bairro Nossa Senhora do Rosário) será o local da decisão da Copa Quatis de Futsal, que acontece neste sábado, dia 09 de novembro, a partir das 19 horas. Através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o campeonato é promovido pela Prefeitura de Quatis. Imbica e Santo Antônio B decidirão o título de campeão. Nenhuma das equipes leva vantagem. A Copa tem o apoio do Supermercado Estrela.

O empate no tempo regulamentar (dois tempos de 25 minutos cada, com intervalo de cinco minutos) levará a decisão para a disputa de penalidades máximas. Inicialmente, poderão ser cobrados três pênaltis por cada uma das duas equipes, mas se a igualdade persistir, vão ser realizadas cobranças alternadas. A equipe do Imbica chega à partida final com 13 pontos ganhos em toda a competição, quatro pontos a mais do que a pontuação obtida até agora pelo Santo Antônio B.

Segundo o secretário de Esporte e Lazer da Prefeitura de Quatis, Willian Vilela, vão ser premiados com troféus neste sábado o time campeão e a equipe vice-campeã da copa, além do artilheiro, do jogador destaque, da equipe mais disciplinada e da defesa menos vazada.

Os artilheiros principais da competição até agora são os atletas Douglas – time do Imbica (11 gols), Lucas – São Joaquim (dez), Wallace – Santo Antônio B (nove) e João Matheus – Rael Madri (oito). Desde a primeira rodada da fase classificatória, em setembro, foram marcados até agora 174 gols.

Com relação às penalidades aplicadas pela arbitragem durante a realização dos jogos, da primeira rodada da fase classificatória à fase semifinal, foram 20 cartões amarelos e apenas um vermelho. O Santo Antônio B recebeu o maior número de cartões amarelos: cinco, no total, seguido pelos seguintes times: Mulekes da Vila, Rael Madri (três cartões amarelos, cada), Imbica, Nova União, Santo Antônio, São Joaquim (dois, cada) e Muleques da Vila (um). Já o único cartão vermelho foi aplicado à equipe do Meia Boca Júnior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *