Decisão da Copa de Futsal será no Ciep
8 de novembro de 2019
Abertura do JOMPEDE acontece em Volta Redonda
9 de novembro de 2019


Mulher socorrida no HSJB era mantida refém no bairro Santo Agostinho

Uma mulher, de 41 anos, moradora do bairro Santo Agostinho, em Volta Redonda, foi socorrida nesta sexta-feira no Hospital São João Batista, com queimaduras de segundo grau.

A informação dava conta de que ela teria se acidentado ao manusear um recipiente com álcool. Porém, o irmão da vítima fez uma denúncia na Delegacia de Polícia que a irmã estava sendo mantida em cárcere privado e que havia sofrido a tentativa de homicídio.

O irmão contou que a irmã estava havia sofrido uma tentativa de feminicídio e que o marido teria jogado álcool em seu corpo e ateou fogo.

A vítima teve 16% do corpo queimado. O registro foi feito na Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher). A Patrulha Maria da Penha foi até o local e prendeu o acusado. Um estilete debaixo de um travesseiro foi encontrado. Seria para ameaçar a vítima.

Segundo a vítima, o marida dizia que iria matar e jogaria o corpo no Rio Paraíba do Sul. A filha da vítima, de 9 anos, estava na residência e assistia as cenas de agressão contra a mãe. A casa estava em péssimas condições de higiene.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *