Polícia Civil prende suspeita de tráfico de drogas na Ilha das Cobras
25 de fevereiro de 2020
Policiais civis prendem suspeito de tentativa de estupro em Angra
26 de fevereiro de 2020


Iluminação pública passa por manutenção durante o Carnaval em Volta Redonda

Troca de lâmpadas

Serviço será intensificado durante o feriado prolongado por conta da redução do movimento de veículos e pessoas, principalmente nos centros comerciais

A Prefeitura de Volta Redonda iniciou neste domingo de Carnaval, dia 23, a intensificação na manutenção da iluminação pública em diversos pontos do município. Durante o feriado prolongado, as equipes do Departamento de Energia e Iluminação Pública (Deip), da Secretaria Municipal de Infraestrutura, vão atuar nos principais centros comerciais e vias de tráfego intenso, por conta da redução da circulação de veículos no período. Serviços como troca de lâmpadas, reatores, relés, fotocélulas e bases, além da reconstrução de redes, serão realizados.

O prefeito Samuca Silva lembrou que toda equipe da Secretaria de Infraestrutura está mobilizada durante o Carnaval na intensificação dos serviços de manutenção da cidade. “Cuidar da iluminação das vias é uma questão de segurança pública. Um local bem iluminado inibe a ação de pessoas mal intencionadas”, afirmou.

O diretor do Deip, Antonio Regio Gonçalves Dias, o Lela, afirmou que está com três equipes trabalhando durante o feriado. “São 15 funcionários no total. Cada equipe conta com um caminhão adaptado para o serviço e ainda uma saveiro como carro de apoio”, disse Lela, que reforçou que vai priorizar os centros comerciais e as principais vias de Volta Redonda nesta primeira etapa do serviço, que será executada no Carnaval.

Estão na programação a Rodovia dos Metalúrgicos, entre o bairro Vila Rica e a Via Dutra; as avenidas Sávio Gama e Antônio de Almeida, no Retiro; Avenida Nelson dos Santos Gonçalves, Avenida dos Trabalhadores, Rua 12 e Rua 16, na Vila Santa Cecília; Avenida Nossa Senhora do Amparo, na Voldac; Avenida Francisco Torres, no Pinto da Serra-São Luiz; Avenida Francisco Torres, na Candelária; além das avenidas Sete de Setembro e Lucas Evangelista, no Aterrado. Por Renata Borges com fotos de Evandro Freitas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *