Polícia Civil ganha lancha da prefeitura de Paraty
26 de fevereiro de 2020
Viradouro é a campeã do Carnaval no Rio de Janeiro
26 de fevereiro de 2020


Família faz apelo para translado de corpo de jovem que estudava na Argentina

A família e amigos estão fazendo um apelo para que possam fazer o translado do corpo de Carolayne Souza, de 22 anos, a “Carol”, que morreu nesta quarta-feira, na cidade de Rosário, na Argentina. Carolayne que estudava na Universidad Nacional de Rosário, estava depressiva e fazia uso de medicamentos. Os pais, Devanil Eliziário e Francine Souza Eliziário souberam através da unidade hospitalar da gravidade do estado de saúde da filha que já estava entubada.

Eles foram para Rosário e quando chegaram ao hospital receberam a notícia da morte da filha. A família que mora no bairro Belo Horizonte, em Volta Redonda, precisa de ajuda para fazer o translado do corpo.

Os pais são amigos do vereador Paulinho do Raio X que também está tentando agilizar o translado do corpo da estudante.

Carol chegou ao hospital após uma tentativa de suicídio com remédios e foi mantida em observação, porém ela teve uma parada cardiorrespiratória. Após os exames foi descoberto um coágulo, e depois, a morte encefálica.

Quem puder ajudar no translado a família antecipadamente agradece. O valor de um translado da Argentina para o Brasil fica em média R$20mil.

Dados da conta:

Conta: Banco do Brasil (Jurídica)

Agência: 277-1

Conta corrente. 26953-0

Filipe Vilas Boas Neto de Assis

CNPJ:27.022.911/0001-76

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *