MPRJ prende Fabrício Queiroz
18 de junho de 2020
Criança recebe homenagem de policiais militares, em Pinheiral
18 de junho de 2020


Polícia Militar descobre pontos de distribuição de drogas em Volta Redonda

Policiais militares realizaram uma operação de combate ao tráfego de drogas, que levou a prisão de cinco pessoas e um adolescente apreendido na noite de quarta-feira, numa casa da Rua Bom Pastor, no Açude, em Volta Redonda.

O local funcionava como ponto de distribuição de drogas para a região e outras cidades do estado. A operação iniciou durante uma abordagem a um casal que estava dentro de um Honda Civic feita pela equipe do Batalhão Rodoviário da PM na Linha Vermelha, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Dentro do veículo os policiais militares apreenderam três quilos de maconha. Um homem, de 29 anos, assumiu ser responsável pela distribuição de drogas. Ele disse que recebia os entorpecentes de São Paulo.

Ao todo os agentes apreenderam, um  Toyota Corolla, um Honda CG 160, 71 tabletes de maconha e R$ 21 mil em espécie. Segundo os policiais, numa casa da Rua Bom Pastor, no Açude, em Volta Redonda. Segundo os policiais, foram oferecidas uma quantia para serem presos. Dois suspeitos foram presos, entre eles, o chefe do tráfico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *