Adolescente encontra dedo humano ao morder uma esfiha
14 de julho de 2020
MPRJ e Polícia Civil cumprem mandados de busca e apreensão e de afastamento do cargo contra acusados de corrupção em Barra Mansa
14 de julho de 2020


Após troca de tiros PM detém suspeitos com arma e drogas em Volta Redonda

Uma intensa troca de tiros, entre policiais militares e suspeitos de tráfico de drogas ocorrida na noite de segunda-feira, por volta das 20 horas, culminou na prisão de três homens e na apreensão de arma, drogas e dinheiro, no bairro Jardim Cidade de Aço, em Volta Redonda.

O tiroteio assustou moradores e estampidos foram ouvidos por motoristas e pessoas que caminhavam na Avenida Adalberto de Barros Nunes (Beira-Rio), ligação Niterói até o bairro Siderlândia.

Os policiais detiveram os suspeitos que foram levados para a Delegacia de Polícia da cidade. Com um deles, foi encontrada uma pistola .40 (com carregador) e sete munições deflagradas. Foram apreendidas também 17 cápsulas deflagradas de pistola calibre 9mm.

Os agentes apreenderam também 238 pinos de cocaína, seis trouxinhas de maconha e R$ 109 em dinheiro. Foram apreendidos também quatro rádios de comunicações com seis bases.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *