Delegado Tuttman é transferido para Porto Real
18 de setembro de 2020
Avenida Getúlio Vargas passa por sanitização em Volta Redonda
18 de setembro de 2020


Homem forja a sua própria prisão em Taquaralto (Tocantins)

Um jovem, de 18 anos, forjou a sua prisão para entrar com celulares escondidos dentro de uma das pernas engessada, na madrugada desta sexta-feira, na Casa de Prisão Provisória (CPP), em Taquaralto, Palmas (Tocantins).

O próprio jovem ligou para a delegacia informando que havia um homem armado sentado em um dos bancos da praça da Igreja Católica de Taquaralto na região sul de Palmas portando uma arma de fogo.

Os policiais foram até o local e constataram de que o suspeito (ele próprio) estava portando uma arma calibre 635. Ele foi levado para a delegacia e autuado por porte ilegal de arma de fogo.

No momento em que estava sendo recolhido a prisão, os policiais desconfiaram do padrão de engessamento feito na perna do suspeito. Ele confessou que havia simulado uma fratura na perna e teria feito e engessamento para entrar com celulares na cadeia para pagamento de uma dívida de drogas que contraiu com uma facção criminosa.

Após o flagrante o suspeito voltou a ser levado para a delegacia da Polícia Civil, onde os aparelhos e carregadores foram entregues e um boletim de ocorrência registrado. Depois, retornou para a Casa de Prisão Provisória de Palmas, onde permanece preso. Celulares e carregadores encontrados no gesso foram apreendidos. Foto: Divulgação PMTO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *