Prefeitura entrega documentos ao governo do estado para programa habitacional 2021
30 de dezembro de 2020
Deputado Federal Antonio Furtado recebe placa de homenagem na Santa Casa de Resende
30 de dezembro de 2020


Barra Mansa contrata três reforços para o Estadual B3

Na tarde desta terça-feira (29 de dezembro), o Barra Mansa Futebol Clube apresentou três reforços para sequência da disputa da Série B2 do Campeonato Carioca. Os novos nomes são o meio-campo Vitinho, que já defendeu o clube entre 2012 a 2015, o lateral-direito Hercules e o zagueiro Natan.

O treinador Luis dos Reis falou sobre os reforços apresentados:

“São jogadores importantes, que chegam para agregar mais experiência ao grupo, aumentado o nível do elenco e fortalecendo a equipe no decorrer do campeonato. Todo clube tem necessidade de reforços. Essas contratações vão nos ajudar na busca do acesso de divisão, que é nosso objetivo”.

Vitinho, conhecido pela torcida do Leão do Sul, fez cinco gols pelo clube no Estadual de 2015, inclusive contra o Vasco da Gama. Ele tem 32 anos e coleciona passagens por Londrina, Luverdense, Friburguense, Madureira, Bangu, Maringá-PR e, por último, estava no Desportiva Ferroviária-ES.

O lateral Hercules, natural de São Paulo e de 27 anos, já defendeu Pato Branco-PR, Barcelona-SP, Rondoniense Social Clube-RO e Real Ariquemes-RO. Já o cearense Natan, de 29 anos, vestiu a camisa da Portuguesa Santista-SP, Portuguesa de Desportos-SP, Marília-SP, Taubaté-SP, Atibaia-SP, Real Ariquemes-RO, Guarani-RS e Grêmio Esportivo Glória-RS.

Os três jogadores assinaram contrato até o fim da Série B2 e estão treinando com o restante do elenco. Hercules e Natan já estão regularizados para estrear na próxima partida e Vitinho ainda aguarda liberação da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj), mas também deve ficar à disposição do treinador.

O próximo jogo do Barra Mansa será no domingo (3 de janeiro) contra o Carapebus, às 15h, no Estádio Leão do Sul, pela quarta rodada da Taça Waldir Amaral – segundo turno da competição. Postado por Diogo de Oliveira Paula/Blog do Barra Mansa FC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *