Porto Real joga contra Portuguesa do Rio e Itumbiara de Goiás
11 de fevereiro de 2021
Projeto do deputado Marcelo Cabeleireiro beneficia micro e pequenas empresas
11 de fevereiro de 2021


Deputado Federal Delegado Antonio Furtado participa de votação e reuniões em Brasília

A autonomia do Banco Central foi uma das votações em pauta durante a semana

A semana de trabalho do deputado federal Delegado Antonio Furtado, em Brasília, foi de votações importantes na Câmara Federal, entre elas, o projeto de Lei que dá autonomia para o Banco Central. A discussão já durava 27 anos no Congresso, foi aprovada na tarde de ontem (10/02) com 339 votos favoráveis.

– Existem assuntos parados na Câmara que precisam ser colocados em votação, um deles era a da autonomia doo Banco Central. Conseguimos a aprovação do texto-base do projeto que segue para a assinatura do presidente. Com a nova regra, vamos dar ao Brasil um novo padrão de governança monetária. Isso é um sinal muito importante ao mercado internacional de segurança para que os investidores confiem no nosso país e aumente a movimentação financeira – declarou o deputado federal Delegado Antonio Furtado.

Ainda em Brasília, o parlamentar recebeu o prefeito de Queimados, Glauco kaizer, que apresentou vários projetos para melhoria da qualidade de vida da população da baixada.

– Ajudar os prefeitos do estado do Rio que querem realizar um bom trabalho nas cidade é o meu compromisso enquanto deputado federal. Estarei sempre disponível para conversas e buscar recursos para ações melhorem a qualidade de vida das pessoas. Fiquei com uma cópia dos projetos e agora vou analisar e buscar maneiras de destinar as verbas necessárias – explicou o deputado.

Os vereadores de Resende, Thiago Forastieri e Paulinho do Futsal também estiveram no gabinete do deputado Delegado Antonio Furtado para solicitar a destinação de uma verba para a compra de uma ambulância para atender a região da grande Alegria.

– Essa é uma demanda antiga que, certamente, mudará para melhor a vida dos moradores da Grande Alegria. Eu já me comprometi e eu vou destinar uma verba de R$250 mil para a compra da ambulância para atendimento do Samu e, assim, aprimorar a saúde de Resende – declarou o deputado Delegado Antonio Furtado. Suély Zonta/Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *