Resende bate recorde e tem melhor saldo de empregos em um ano, aponta Caged
19 de março de 2021
Homem foge, invade casa e deixa para trás arma e drogas na Santa Cruz
20 de março de 2021


Avenida está parcialmente interditada neste sábado em VR

A Secretaria de Infraestrutura de Volta Redonda fará neste sábado (20) um novo mutirão para concluir o serviço de limpeza nos bueiros e canteiros da Avenida Getúlio Vargas, no Centro.  O trabalho será realizado durante todo o dia e, para isso, a avenida terá o trânsito na faixa Jardim Amália – Vila Santa Cecília parcialmente interrompido durante todo o dia.

Além da limpeza dos canteiros e da rede pluvial, será feita a poda das árvores que ficam no trecho, garantindo um campo de visão melhor para os motoristas. “Pedimos aos que foram transitar pela avenida que tenham atenção, pois a interdição não será total. Vamos trabalhar com o apoio da Guarda Municipal, que sinalizará todo o trecho”, disse a subsecretária de Infraestrutura, Poliana Gama.

O horário previsto para o serviço é de 8 às 17 horas. “Na semana passada, limpamos 32 bueiros e bocas de lobo e retiramos quase 400 quilos de resíduos. E, neste sábado, vamos concluir a outra parte do serviço”, afirmou Poliana, frisando que a manutenção vai evitar os frequentes alagamentos na avenida. (Foto: Arquivo / Foco Regional)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *